domingo, 28 de janeiro de 2018

Tenho o mundo inteirinho dentro de mim, mas ás vezes esqueço-me de que comporto apenas um coração 
Carregar o mundo todinho dentro de mim tem sim sua beleza e poesia, mas ás vezes e devo dizer que ultimamente, tem sido mais forte do que bombas
Tentar se curar rapidamente da dor de amor e das dores da vida não é uma opção, é um ''desperdiçio''
É um preço que se paga e no qual não vale a pena economizar quando se mergulha profundo, pro fundo de sí e do outro
E é verdade, sentir não é mesmo para todos, mas seguramente é para mim 
Ás vezes eu também tenho medo da profundidade, mas tenho mais medo do raso, da anestesia
Se eu não consigo tirar alguém de dentro de mim, então, talvez isto signifique que ele deva mesmo estar ali
Mas ainda bem, sabe? Ainda bem que é dor de amor, porque isto diz muitos sobre mim e significa que eu tenho a coragem de me entregar, de sentir, e que em meio a tantas mortes,medos, preadores internos,eu continuo tendo muito, muito amor para dar e receber 



Nenhum comentário:

Postar um comentário