sábado, 24 de fevereiro de 2018

Saudade é amor

Saudade é amor. Sigo te esperando, mas,ei, por favor, vem logo, não demora não. Penso muito em voce, mas não penso só em voce. Desde o nosso último encontro muita coisa mudou dentro e fora também e eu to louca pra te contar. Quero ter conversas de verdade com voce, não quero simplesmente falar ou só jogar conversa fora. Quero falar sobre intimidade com voce. Quero falar de sentimentos e te confessar que apesar de eu adorar voce, eu não vou tá sempre aqui. Eu quero lutar pela gente, quero muito, mas tenho tanto pra te dizer. Apesar de voce me achar muito graciosa, nem tudo são flores e eu quero te falar que eu adoro estar perto de voce, saber de voce através de VOCE e te falar sobre o meu incomodo com os seus sumiços. Mas não de uma forma terrorista, quero te dizer tudo isso de maneira suave e acolhedora. Tudo que eu quero te propor é que a gente tenha uma abertura maior um com o outro, pra se falar, pra se ver, sem que isso signifique uma ameaça ou uma certidão de casamento ou namoro. Tenho tanta coisa pra te contar. Quero te falar do grande passo que dei em direção ao meu sonho de ser atriz, porque esse é um lado meu que voce ainda não conhece, e eu quero tanto que voce saiba por mim. E depois de falar sério eu também quero falar sobre banalidades, quero rir com voce e te fazer uma porção daquelas minhas perguntas aleatórias. Quero sentir seu cheiro e a sensação de pele sobre pele. Eu quero me confundir em voce, entrelaçar nossos corpos e me perder na nossa mistura. Quero sentir o seu gosto de novo, te beijar e trocar meus fluídos com voce e voce trocar os seus comigo. Quero tanto te beijar, sentir a sua língua na minha boca e a minha na sua, e eu sei que vão ser línguas sedentas uma da outra, porque a gente vai descontar um no outro todo esse tempo em que passamos longe da gente, todo esse tempo em que pensávamos um no outro, eu pensava em voce quase o tempo todo e voce pensava em mim em alguns dias, em alguns momentos aleatórios e eu juro que em alguns momentos nossos pensamentos se encontravam. E depois de tudo voce vai me envolver no seu abraço e eu sempre me senti tão segura e aceita ali. Por favor, receba essa mensagem que eu te mando agora. E vem, vem me me encontrar, eu quero ser achada por voce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário