sábado, 10 de junho de 2017

QUASE

Certa vez, li em algum lugar que a palavra mais triste de todas é 'almost'
Traduzindo para o portugues, seria o equivalente a 'quase'
Ela 'quase' sobreviveu
Nós 'quase' conseguimos
Ele 'quase' se apaixonou por ela
Eles 'quase' se encontraram
Essa palavra é um freio de ponta cortante
No embalo da vida, da esperança, da expectativa e do medo do novo eu me sinto um 'quase'
Nado exaurida, intrépida e de repente, me estrepo no 'quase'
Não tem nada pior do que pessoas 'quase'
Pessoas de meio sorrisos
Que fazem 'quase' planos
Desde que te conheci, eu vivo no 'quase'
De uma maneira ou de outra voce sempre me decepciona
Voce é tão criativo que sempre arranja um novo jeito de me decepcionar cada vez mais 
Voce é um ribeirinho simplório e desmilinguido  
Que pensa grande na carreira 
E pequeno no amor
E eu sou um oceano emperrado entre as rochas, doido para desaguar 
Voce faz com que eu me sinta uma dessas pessoas 'quase'
Mas eu não sou 'quase'
Não sou nem perto disso
Eu sou um oceano inteirinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário