sábado, 6 de outubro de 2012

Extasiar,arrebatar,lamentar

    Estou anestesiada.Anestesiada da dor,que já foi,e é tanta.É como passar fome.A vontade de comer é tanta,que chega uma hora que se torna suportável,como se a fome nem existisse mais.É como se eu fosse portadora de alguma doença e meu corpo criasse anti-corpos.
    Fico extasiada com a sua presença. O fato de você estar ali,mesmo não sendo meu,mesmo me contentando só de olha-lo,admirar você de longe, me faz entrar em verdadeira êxtase. Eu estou conformada.Me conformei com a derrota.Engoli a derrota.
    Esta sensação porém,dura pouco.Quando voce se vai,eu sou tomada pela dor,e automaticamente é implantado um sorriso em meu rosto.
    Porque tudo é tao vazio sem você por perto?
    Eu sei que a esperança persiste em ficar.É um tormento saber que a unica coisa que não me permite seguir em frente sou eu.
    E sabe de mais uma coisa?Eu a invejo.Eu a invejo porque ela pode toca-lo,sentir seu toque,sua presença (que é o pouco que eu tenho com o que me contentar,com essa alegria que dura tao pouco).Porque?Porque?
    É bom ter-lo em meus sonhos.Neles você é meu.Duro,é acordar.Ah,mais que droga de realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário